segunda-feira, janeiro 11, 2010

No meu Castelo.....



....... Tem um cantinho, muito especial! Especial, porque é lá que recebo os meus amigos especiais, voçês!!!!!
Quando acordo de manha, despacho o marido, as crianças para a escola, pego numa chávena de café, cabado de fazer, fresquinho e cheiroso e corro para o computador, que já tinha ligado minutos antes, quando acordei as crianças!!!!
é aqui que vos recebo todos os dias com muito carinho, que partilho com voçês tristezas e alegrias, sonhos, esperanças..... o meu dia a dia. Por isso este cantinho do mu castelo, é o mais especial de todos.
Agora que sabem onde vos recebo... e como, espero por voçês mais vezes, sempre que vos apeteça e vos seja possível!!!!! Eu estou por aqui!!!!!!!!!!!!!

Carretel recuperado, já era a minha secretária, mas agora ganhou nova decoração, com cara de chácara. A cadeira era uma velha cadeira de escritório, de napa preta, velha e gasta. Cortei-lhe as pernas ( não fosse ela fugir-me ) , para ficar ao nível do carretel e possibilitar-me o conforto de que necessito, quando estou convosco. Uni retalho, que estão de acordo copm o resto da sala ( porque este cantinho fica na sala de estar .... mais sala multiusos )
Amei o resiultado.... posso concluir que abri o ano bem!!!!
Um beijo grande para todos voçês!!!!!!!!
Vossa Guida

3 comentários:

Cleo Borges disse...

Muito bom, tenho um carretel desse aqui na varanda, esta precisndo eu toqeu especial assim...
Gostei de sua criatividade. Parabens!
Deus abençoe voce e sua familia.
Cléo Borges

Anónimo disse...

ArteMaria, achei encantador o seu blog,adoro assuntos sobre reciclagem e customização de móveis principalmente, e essa mesa e cadeira ficaram lindas!Estou me enteressando pelo patchwork, mas meu forte é a pintura em tecidos.Gostaria de ser sua amiga.Visite meu blog - suely pinturas - um abraço e bom fim de semana!

guida disse...

muito obrigad pela visita!!!!
Voltem sempre
Beijos
Guida