sexta-feira, janeiro 15, 2010

Mais um cantinho do meu castelo....

... da minha casa, mas ainda em construção!!!!!
Este espacinho, fica no andar de cima, entre os dois quartos das crianças e uma casa de banho. Idealizei para aqui um pé de máquina de costura... e tentei comprar. Procurei até na internet, mas os que encontrei eram de longe daqui e optei por esperar. Mas no último dia de catequese da bea, teve festa de amigi secreto em casa da catequista e lá fomos nós com o endereço num papel á procura da casa. na procura, mesmo na rua da catequista encontramos uma caçamba com um certo lixo... e eu espreitei.... e vi o que me parecia um pé de máquina de costura. Encostei o carro.... vou pegar.... não vou pegar...... . A Bea insistiu... vai mãe!!!!!! E fui. Bati as palmas na porta de uma casa que andava em obras e lá veio um casal simpático. Eu perguntei se a caçamba era dele.... e se podia pegar o tal de pé de máquina. Eles riram e disseram que sim. O senhor até me ajudou, porque o pé era pesado e eu sózinha não ia conseguir po-lo em cima do jeep.
Cheguei em casa e ainda levei bronca, porque tinha ido de jeep catar lixo ( risos ) o meu marido tem vergonha desta minha faceta.... por ele tinha posto o pé no lixo novamente!!!!!
Mas eu tinha este cantinho idealizado na minha cabeça ainda antes desta parte da casa estar terminada!!!!!
Depois, catei uns pedaços de madeira usados pelos trabalhadores como andaimes, com a ajuda do Rui, cortei, lixei, pintei. O resultado ficou exactamente como eu queria.
Bom.... os enfeites em cima da máquina ainda não são os que vão lá ficar. Comprei ontem o abat jour de propósito para lá, forrei com chita.O bule velho irá ficar por lá tambem, mas as flores ainda estão por acabar, talvez ponha túlipas.... mas não são essas ainda. Essas são para o quarto da Bea. E a coruja..... há a coruja é da bea. mas ontem ao terminá-la pensava que o melhor lugar para fotografá-la era esse. Agora ela não quer mais sair daí!!!!!!!

1 comentário:

a ovelha cor de rosa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.