sábado, janeiro 29, 2011


As rolhas de cortiça já não são o que eram... aldumas nem são mais de cortiça. Mas de cortiça ou não, depois de beber um bom vinho, de preferência português, voçê já sabe o que fazer com a rolha.

Este suporte de panelas foi feito por uma das minhas irmãs e embora pareça mal empregado para usar, eu estou usando. Apenas tenho uma recomendação - usá-lo sempre sob uma panela impecavelmente limpa!!!

8 comentários:

no meu mundo disse...

Gostei da ideia !!!!!acho que também vou fazer !!!!

Unknown disse...

Ola, seus trabalhos sao lindos e eu gostaria de revender suas pecas. Como posso contacta-la: Meu nome e Conceicao Saraiva e moro em Natal RN. Obg!!!!
conceicaosaraiva@hotmail.com

liloca, liloquinha disse...

Gostei de seu blog!!! A uns 40 anos fui para Telemâco Borba... Meu mano trabalhava numa mina e as ruas eram cheias de árvores!!!
Boa sorte por ai!!!!
liége

Deni disse...

Olá amiga!!!Que bela idéia,muito criativa,bjos.

Caramelo doce disse...

Olá amiga, adorei a idéia, aqui em casa se toma muito vinho e eu guardo as rolhas ( coisa de quem faz artes...) vou tentar fazer um , ficou super original

abs
Sonia

www.soniasoartes.blogspot.com

GIL disse...

Amei seus trabalhos, lindo onde mora, olhei bastante seu blof, as corujinhas na madeiras, os móveis pintados sua produção de vinho do porto, tudo maravilhoso....parabéns....bjks...Gil

GIL disse...

Guida, gostei muito do seu trabalho, coloquei no meu post de hoje com link aqui....bjks...Gil

artes da lena disse...

Ainad bem que gostaram da ideia das rolhas!! fui eu que fiz irmã da Guida !
Lena