sábado, julho 17, 2010

Cartão de Visita!



Outro dia tive uma avaria no computador e perdi todas as fotos, imagens e documentos que tinha guardadas!!!! Então meus humildes cartões de visita, tags e etiquetas, tudo se perdeu!!!!
Andava pedindo ajuda ao meu filho M porque ele entende-se bem com o computador , para me elaborar outro cartão mais parecido comigo e com o artesanato.
Ontem foi o dia!!!! Pesquisas pela internet, buscando ideias e inspiração!!!! Pensei num fundo de croché colorido com um espaço em branco onde colocaria os dizeres, .... fotografava... scaneava... imprimia!!!!!!Mas não ficamos felizes com a ideia!!!! Até que vi um cartão por aí que tinha um canto costurado... vi outro todo de tecido, com uma etiqueta branca imprimida, tambem costurada!!!!!
Pensei em algo assim, mas fazia um manual, scaneava e depois imprimia em cartolina>
Hoje de tarde puz mãos á obra!!!! Saiu isto!!!! Fiz 10 cartões. Agora.... acho que não quero mais scanear e imprimir. Acho que vou fazer um por um.... cada um diferente do outro!!!!!

Agora sim.... sinto-me uma mulher cheia de "etiqueta" ( risos )

Usei papel termocolante, colei pedacinhos de tecido que eram sobrinhas que não davam para mais nada!!!! Quiltei( pela primeira vez ) todo o tecido para segurar as rebarbas de tecido..... depois costurei a etiqueta de papel que já usava antes. Fis tudo isto num pedaço de papel temocolante do tamanho de uma folha de papel A4. Fiz medições, costurei os cartões um a um em cartão fino marrom ( igual ao que tem os dizeres!!!! Cortei com a tesoura de picotar!!!!
è um serviço demoradinho, mas como eu faço poucos trabalhos..... acho que vale a pena, porque agora o meu cartão tem a minha cara!!!

1 comentário:

Black Cat Black Dress disse...

Amei a idéia dos cartões, parabéns!