segunda-feira, setembro 15, 2008

Eu sou de plástico!!!!!

Já tive os meus dias de glória...... mas.... ultimamente é uma tal de campanha contra mim, que até já sinto vergonha de ser quem sou. Dizem que poluo o planeta...... que demoro uns bons de uns anos a desintegrar-me .....

Mas eu posso mudar... se me olharem com outros olhos..... bem lá no fundo.... eu tenho um lado bom. Dependo de voçês, para poder viver plenamente a vida a que tenho direito..... Só não me joguem fora após o primeiro uso.... deixem-me ficar convosco, para outros fins.... usem e abusem de mim.... eu prometo depois de uma vida intensa, ficar no meu cantinho e ir-me rápidamente sem causar mais estragos....
E não falem mal de mim, apenas como pretexto para criar uma moda " ECO BAG", eu por vocês até posso virar essa tal de ECO BAG, mas por favor não me abandonem!!!!!

ECO BAG feita de saco de ração de cavalos


Sem comentários: