domingo, julho 06, 2008

Nunca me viram virada do avesso?????


Nunca me viram virada do avesso?????
Upload feito originalmente por ArteMaria
Mas não sou eu que estou aqui virada do avesso.... é uma menina para lá de prendada, que capricha em todos os detalhes. Ela já mostrou a bolsa do lado do direito, por isso eu estou aqui a mostrar do avesso, porque fiquei admirada com a perfeiçao de todos os pontos.
www.flickr.com/photos/marilicarvalho/2567821427/
Eu confesso, sou um pouco antiquada, ainda gosto de comprar na loja , de apalpar o tecido ver o avesso, os acabamentos.... mas o trabalhoa da Marili é perfeito por dentro e por fora.... se quizerem conferir é adquirir um produto desta artesã prendada..... Eu estou querendo ir para Baurú, tirar um curso para colocar zíper com essa perfeição

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá,
me chamo Maria José; vendo seu blog(lindíssimo) ví que vc está com dificuldade para colocar ziper. Entra no site superziperblogspot e procura procura a tag perdendo o medo do ziper, de junho de 2008; há um tutorial mto bom que pode te ajudar. Bjos e bem vinda ao Brasil.
mjune_21@hotmail.com