terça-feira, agosto 29, 2006

Velas de 7 dias


No sabado faltou a luz e eu tinha visitas para o jantar. Tive que começar o jantar a luz de velas e as minhas velas foram todas a vida.
Mas ja estou a repor o stock. Estas sao as vulgares velas de 7 dias que ganharam um pouco de guardanapo e estao prontas para a proxima!!!!!!!!!!!!!

10 comentários:

Edu Dias disse...

GUida não sei qual devo escolher está tudo muita giiiiiiiiiro mesmo gostei mesmo de tudo

Anónimo disse...

A proxima prenda que te enviar vai ser uma embalagem de guardanapos

o resto faz tu aí


Teresa

guida disse...

antes de navegar na internet eu via nas lojas a vender os guardanapos e dizia ( guardanapos importados ) e eu achava piada, porque ai nos usavamos estes guardanapos coloridos a mesa nas epocas especiis.
Agora ja vi que com um guardanapo, um pouco de bom gosto e habilidade ( nao e preciso muita ) se fazem coisas muito bonitas.
Mas manda os guardanapos, fico esperando!!!!!!!!

guida disse...

Eu depois mando-te o trabalho feito!!!!!!!!!

ideias com retalhos disse...

como fazer as velas? q tipo de ola usas? aplica algum verniz?
jerusarmpereira@hotmail.com

guida disse...

Olha, comprei as velas feitas ( penso que es brasileira pelo que escreves, mas no teu profile no diz ), aqui ha nos supermercados, bem baratinhas ( 2 reais e pouco ) e usei cola branca de trabalhos escolares e pliquei o guardanapo, simplesmente.
Nao apliquei verniz, porque a intencao e usa-las e queimar na proxima falta de luz.
mas fazer velas é muito facil ( parece, que eu ainda nao fiz )se precisares diz que eu tenho uma revista que ensina a fazer. Eu ate ja comprei a parafina, mas ainda nao tentei.
mas se precisares diz que eu escrevo aqui o que esta na revista.

Anónimo disse...

Ola. sera que me podiam dizer o que sao velas de 7 dias?
Obrigada

Anónimo disse...

olha as velas de 7 dias são umas velas que se encontram aqui facilmente nos supermercados e chamam-se assim, mas são umas velas vulgares..... qualquer outra vela dá. Esta é uma vela barata, e com um tamanho bom, para fazer isto, por isso as usei.

Guida

Anónimo disse...

Olááá..
Fiz uma busca pelo google e encontrei seu blog. Eu buscava por "como confeccionar velas de 7 dias", pois queira produzí-las (as q você chama Vulgares mesmo - sem adereços).
Quando vi o q você fez com os guardanapos, enlouqueci!!!
Lindo, lindíssimo!! Parabéns pela criatividade!!!
A outro comentário, você disse possuir uma revista que ensina a fazer as velas de 7 dias... poderia passar também a mim o "paaso-a-passo"... por favor....
Sou brasileira e AMOOOO Portugal!!!

Anónimo disse...

Boa Tarde

Tudo bem com você?

Gostaria de estar aprendendo a confeccionar velas de 7 dias e você disse que tem uma revistaque ensina.Se não for pedir muito sera que pode me enviar o passo a passo por email kblo_jonathan@hotmail.com

Grato

obs:seus trabalhos são perfeitos esta de parabens.