segunda-feira, janeiro 28, 2008

Para a Bruninha!!!!!




Mais uma amiguinha da Bea que fez aniversário.....

sábado, janeiro 26, 2008

Mas casamento tem que ter noiva!!!!





A noiva a porta esperando o buquet que ficou esquecido em casa, entrando na igreja com o pai ( a decoração da igreja foi feita com tnt e as rosas de tecido iguais ao buquet ) .
Todas as fotos escolhidas aqui, foi com a intenção de mostrar o vestido

Porque o melhor da vida são as crianças!!!!





As Daminhas, com um vestido bem simples, laçarote no cabelo igual a faixa do vestido ( aqui não se vê ) Chinelas enfeitadas por mim e porta a lianças e porta pétalas!!!!!!

sábado, janeiro 12, 2008

cenas de um casamento


Ando aflita!!!!! Não que esta seja a minha primeira noiva, mas as outras eram minhas irmas e tinha a ajuda delas, a opinião.... elas diziam o que queriam.....
agora estou sozinha... e tenho um certo receio de não ir de encontro aos desejos da noiva.... que não sabe muito bem o que quer, que conta com a minha opinião.... e o que eu faço é tudo muito simples ( bem do meu jeito ) ......
Sincermente, espero que gostem!!!!

Fresquinhas!!!!!!


acabei de colhe-las no meu jardim!!!!!

quarta-feira, janeiro 09, 2008

Experiencias para um ramo de noiva

A noiva concordou com as flores iguais as do convite!!!!! Resta-me agora escolher a melhor disposição para as flores!!!!

Bonecas!!!!!


A muito tempo que ando para dedicar-me as bonecas de pano!!!!! A Bea pede, pede, pede.... mas o tempo não dá para tudo!!!!
Mas este ano decidi que os presentes de aniversários das amigas seriam bonecas.... e o pior é que os aniversários começara, logo no dia 2 de Janeiro ..... e outro no dia 10..... e não sei mais que virá por aí.
Como estava atrasada na confecção decidi convidar as duas primeiras aniversariantes para virem ajudar ..... e elas gostaram..... e eu também..... Encheram-nas e sobrou-me mais tempo.
Duas já estão entregues... agora tenho a da Bea em mãos que ficou com inveja das amigas!!!!!

Galinhas!!!!!

A tentar entender uma galinha peso de porta da singer, cheguei a este modelo..... e fiquei muito contente com o resultado!!!!!
Quem me tem chateado é o querido do meu marido que continua a dizer que não sabe para que isto serve.....
Já lhe respondi, mas uma forma que não posso escrever aqui... por isso imaginem